top of page
Buscar
  • Foto do escritorEMCARNEVIVA

Trago em mim todos os sonhos das mulheres.

De olhos vidrados, num pasmo de contemplação,

foi sempre assim que vi este ser.

Do amor materno ao amor platónico,

rendi-me sempre às evidências.

Às suas intuições, aos seus sentidos,

às suas emoções, à sua riqueza,

às suas dores e injustiças,

aos seus sonhos...

Que ser tão completo e ao mesmo tempo tão frágil!


Trago em mim todos os sonhos das mulheres,

todos os seus desejos, todas as suas forças.

Quem gera vida dentro de si, não pode ser algo de somenos,

não pode ser algo que apenas gera e dá prazer.

Mulheres lindas, preciosas, perspicazes,

rendo-me,

rendo-me a tamanha preciosidade.

Qual diamante para lapidar?

Qual luz que nos cega?

O sonho comanda a vida e elas sempre o souberam,

sempre os seguiram, sempre lutaram... sempre...


Que há a dizer dos homens?!

Todos nasceram e mal ou bem foram educados por mulheres!

Homem pai também vale,

mas mãe é mãe

e todos os homens sabem disso.

Apesar das traições a esta verdade,

o mundo chora quando um homem destrata uma mulher.

Ninguém merece,

ninguém merece...


Trago em mim todos os sonhos das mulheres...

De ela vim, por elas sorrio, por elas luto...

E por elas fico de luto, choro, grito, mas...

amar uma mulher em toda a sua plenitude,

é algo que não se traduz em palavras,

é algo que apenas se sente, vive-se, emociona-se...


Estou de coração cheio por todas as mulheres que amei,

por todas as mulheres que chorei,

por todas as mulheres que implorei,

por todas as mulheres que me abraçaram,

por todas elas e por elas...

Sempre tive em mim todos os seus sonhos!


És mulher, dás vida, dás luz…

És vida!


8/3/2019




217 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page