top of page
Buscar
  • Foto do escritorEMCARNEVIVA

Quando a maior prisão foi perder-me e nunca a encontrar...

Confinado às amarras da perda,

da perda de algo que nunca cheguei a ter.

Tamanha a fantasia, a ilusão, a frustração, a...

O ter saudades do que nunca se teve,

querer tanto aquilo que se imagina,

querer tanto um toque e um olhar terno que entrelaça.

Vagueio na mais perigosa das celas,

aquela que não tem limites e fechadura,

aquela que me ofusca a respiração,

aquela que só me deixa viver o passado e o futuro,

aquela onde não me permito existir,

aquela... onde me perco sem nunca sequer me ter encontrado!

Corro por entre a multidão e o deserto,

perco-me no meu labirinto da ilusão,

mas da ilusão que não me faz desistir!

Por ela, por mim, por nós...

Procuro-a, procuro-me e o dia repete-se.

As horas são segundos e os segundos são dias!

Se num momento sou carcereiro, noutro sou prisioneiro,

mas não interessa!

Pois não liberto e nem sou livre.

Sou apenas mais um,

mais um que se perde e não se consegue achar.

Mais um que a procura, mais um que a deseja,

Mais um...

Permiti-me perder, vezes e vezes sem conta.

A sua imagem é a minha bússola,

o seu toque é o meu sorriso,

o seu olhar é o palpitar do meu coração

e o seu cheiro é o meu acordar.

Não quero máscaras, não quero mais distâncias,

quero apenas a encontrar,

apenas poder olha-la frente a frente e...

Beija-la, abraça-la e finalmente libertar-me!!!

Perpétuo?

Só a minha liberdade e o meu amor por ela!

18/04/2020




414 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page