top of page
Buscar
  • Foto do escritorEMCARNEVIVA

O que é que eu estou aqui a fazer?

Não tenho idade, ela não tem idade,

ambos vivemos na ânsia da paixão,

do amor ardente que nos junte a alguém.

Onde pertenço eu?

Onde pertence ela?

...

Anos e anos depois,

numa sala cheia de vida e de nada,

os dois sentiram que não tinha havido ontem,

não tinha havido tempo,

aliás, o tempo não importava

e a idade não interessava.

...

Apenas um olhar trocado,

um meio sorriso esboçado e...

tudo voltou, estavam perto de novo.

O que é que eu estou aqui a fazer?

O que é que eu andei a fazer?

...

Anos passaram, filhos nasceram, sonhos se criaram e...

o sentimento, a atração, o desejo,

afinal sempre ali estiveram

e no fundo,

no fundo, ambos o sabiam.

Mas como o amor vence sempre,

impávidos e serenos saberiam que, um dia, esse momento chegaria.

...

No fim da noite, tocaram-se,

sentiram o cheiro da pele um do outro.

Espiaram os sonhos um do outro,

não falaram, apenas sorriram

e pensaram novamente:

O que é que eu estou aqui a fazer?

...

Decidiram raptar-se um ao outro,

combinaram o local,

não pensaram no passado,

pois não há passado, nem presente e nem futuro para o amor,

para o amor sincero.

Pois o amor vence sempre...

sempre...

O que é que eu estou aqui a fazer?

1/12/2019








460 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page