top of page
Buscar
  • Foto do escritorEMCARNEVIVA

O luto

Estou em luto,

é o que me dizem.

Se o sinto?!

Bem...

isso já...

mas,

estou de preto

e espero que este negrume trespasse para dentro,

para bem dentro de mim!


Estou de luto.

Dizem!

E eu quero acreditar,

tenho que acreditar!

Não me resta outra saída!


Oscilo muitas vezes.

Põe-me as palas para olhar em frente,

para estar em sentido.

Qual soldadinho de chumbo?!

Qual pau mandado!!


Estou de luto,

triste e choro.

Mas o que está morto não renasce,

não vai renascer,

não pode renascer!


Quero voltar a amar,

mas a ser amado,

ao mesmo tempo!

Não quero amar quem não me ama,

não quero me apaixonar por quem me abandona.

Quero ao mesmo tempo!

Quero algo que nunca tive

e que anseio ter:

amar e ser amado!


Estou em luto,

...

Dizem-me!


Luís Mestre

25/05/2018




118 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page