top of page
Buscar
  • Foto do escritorEMCARNEVIVA

Não quero ver, não quero ouvir...

Atualizado: 2 de mai. de 2018


“Esquece-a, apaga-a da tua vida!

Ela não te merece, ela maltratou-te!

O que te fez?!

Bem... o que te fez não se faz a ninguém!”

...

Mas podia estar com medo,

podia ter reagido a quente,

podia estar indecisa,

podia...


Sou o único “defensor” deste ser?!

Desta pessoa que amo perdidamente!

Por a qual me permito perder,

por não me querer encontrar!


Não quero ver, não quero ouvir!

Quero apenas idealiza-la,

quero esta visão turva da realidade,

quero ser o seu salvador!

O salvador que salva todos,

mas que nunca se salva!

O capitão que não abandona o navio,

aliás...

que o eleva à superfície e se afunda só... a si...


Não quero ver, não quero ouvir!

Quero estar fechado nesta loucura que é o amor,

que é o acreditar que há futuro,

que o:

“Adoro-te, quero ficar contigo para sempre!”

Foi bem real e a ele estou bem agarrado!!


Afundo-me neste amor cego,

todos assistem com a mão estendida,

todos me gritam, todos...

e eu?!


Eu afundo-me,

para resgatar este amor impossível,

em que só eu,

provavelmente, só eu acredito!


Não quero ver, não quero ouvir!

...

Apenas quero sonhar acordado!

Que o impossível seja possível!!!

É a mão dela que quero que me salve,

obrigado a todas as outras, mas...

Eu não quero ver, eu não quero ouvir!


22/04/2018





254 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page