top of page
Buscar
  • Foto do escritorEMCARNEVIVA

Mãe, mulher, amante, musa...

Atualizado: 1 de mai. de 2018

Quem é este ser que me ama mais do que eu a mim próprio? Quem é este ser que eu amo mais do que a mim próprio? Mãe, mulher, amante, musa...

O amor por uma mulher é algo poderoso e lindo,

que me atravessa violentamente

e me eleva o irracional até à dor insuportável!

O amor que me trespassa

e me impele ao desespero e ao deslumbramento,

lado a lado, como se de opostos se tratassem!

Amar uma mulher,

ser amado por uma,

é algo que nos atira para o viver sem os pés no chão

ou para o viver como se o chão escapasse!


Tanto se deseja a fuga para esquecer,

como o duplicar do tempo para reviver cada momento!

Cada momento, como se fosse o último!

Há tanta coisa linda no mundo parecida a amar uma mulher,

mas nada, nada mesmo, se compara ao amor que ela despoleta em nós!

Mãe, mulher, amante, musa... Que se ame uma mulher, sempre!

...

Mas... por ser o dia que é hoje,

que se amem de vez elas próprias,

todos os dias,

para que o verdadeiro amor

seja uma luz coesa e recíproca que ilumina dois seres!

... Há coisa mais linda do que amar uma mulher?!


(Apesar de reconhecer o tanto que ainda há por fazer em várias áreas pelos direitos das mulheres, que acabe este dia, por respeito a todas elas!!!)

8/3/2018





101 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page