top of page
Buscar
  • Foto do escritorEMCARNEVIVA

Morto por viver

Atualizado: 1 de mai. de 2018


Olho para o lado e acompanho–me, fujo de mim para ficar à espera, para olhar o que faço,

tal a curiosidade!

Quero ser um mártir,

quero me ir embora, quero morrer e viver,

morrer e viver tantas vezes, tantas vezes, que me deixem viver para sempre!


Que tal um encontro para amanhã? Estaremos lá, mas sem estarmos gordos, sem estarmos fartos da nossa vida, se não, se não podemos morrer antes!

Está combinado!

Vai ser um encontro sem risos, sem palavras, apenas… um longo e suave toque de mão,

como que um dizer: Amamo–nos, somos um... e agora?

Agora sim, podemos viver,

para nunca mais morrer!!!

2008


(Quero viver para sempre, quero mudar o mundo... quero me mudar, quero emancipar-me e emancipar, quero envelhecer de tanto viver... quero... ser eu... quero...)

21/03/2018





40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page