top of page
Buscar
  • Foto do escritorEMCARNEVIVA

Estou contigo... sempre!

Encontro-me em espera,

vivo com o seu olhar dentro de mim.

Encaro mais um dia como um sobrevivente,

como um estágio da vida que penso e aguardo.

O seu abraço envolve-me nos dias que desespero,

nos dias que conto o tempo que ainda falta,

e também o tempo que passou e que me faz falta.


Olho para tudo e todos,

vejo os seus olhos em todos os olhos,

vejo o seu toque em todos os toques,

vejo o seu silêncio em todas as palavras.

Vejo-a, sinto-a e digo e repito:

Estou contigo... sempre!


Sorrio e entristeço-me em simultâneo,

grito e calo-me em paralelo,

corro e caio num ápice,

encontro-me e perco-me,

perco-me, sem nunca querer me achar,

apenas ser achado e acha-la,

encontra-la e ser encontrado.


Continuo no estágio da vida,

dos beijos sem paixão,

dos abraços que imagino os dela,

mas que nunca o são.

O abraço e o beijo sublime,

o olhar profundo

e o silêncio que diz tudo.

Que diz tudo sem uma única palavra.

Da primeira noite,

do primeiro filho,

do primeiro...

Do primeiro: amo-te!

Amo-te...

Estou contigo... sempre!

24/01/2020




631 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page